cover
Tocando Agora:

Moto pilotada por adolescente fica 'praticamente inteira embaixo do ônibus' em grave acidente em Londrina, diz bombeiro

Motocicleta ficou embaixo de ônibus depois de colisão. Marcelino Barbosa/RPC Londrina Dois jovens ficaram feridos em um grave acidente em Londrina, no norte d...

Moto pilotada por adolescente fica 'praticamente inteira embaixo do ônibus' em grave acidente em Londrina, diz bombeiro
Moto pilotada por adolescente fica 'praticamente inteira embaixo do ônibus' em grave acidente em Londrina, diz bombeiro (Foto: Reprodução)

Motocicleta ficou embaixo de ônibus depois de colisão. Marcelino Barbosa/RPC Londrina Dois jovens ficaram feridos em um grave acidente em Londrina, no norte do Paraná, neste sábado (19). A moto pilotada por um adolescente de 17 anos bateu contra a traseira de um ônibus parado. Segundo o Sargento Fernando Duarte, do Corpo de Bombeiros, a motocicleta ficou praticamente inteira embaixo do ônibus. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Londrina no WhatsApp Os detalhes sobre o acidente foram divulgados em entrevista à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná. Uma câmera de segurança da Rua Pedro Pescador registrou o momento da colisão. Nas imagens, é possível ver o ônibus parado e, depois, sendo empurrado pela moto, com o impacto. Assista abaixo: Ônibus é 'empurrado' por moto em acidente grave em Londrina Leia também: PR-158: Saiba quem são as vítimas da mesma família que morreram em acidente entre carro e caminhão no sudoeste do Paraná Arte: Idosa de 90 anos retoma paixão por desenhos e neta cria tatuagens com obras da avó Tarifaço de Trump: Fábrica paranaense dá férias coletivas para 640 funcionários A princípio, ali, verifica-se que não tem nenhum sinal de frenagem na pista. [...] foi um impacto de grande proporção, fazendo com que a moto ficasse praticamente inteira embaixo do ônibus, explicou o sargento do Corpo de Bombeiros. Em nota, a Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL) - empresa responsável pelo ônibus - informou que motoristas e passageiros não ficaram feridos. A viagem foi interrompida e o socorro foi acionado pelo condutor. O piloto da moto teve fraturas no crânio, tórax, costela e perna esquerda. Ele foi intubado na ambulância e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Universitário (HU) de Londrina. Nesta segunda-feira (12), a assessoria da unidade informou que ele está sedado e o estado de saúde é grave. A passageira de 19 anos, namorada do piloto, também foi atendida e encaminhada à Santa Casa. O hospital informou nesta segunda que ela está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A Polícia Militar (PM-PR) esteve no local e liberou a motocicleta para o pai do jovem. VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná Leia mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.

Fale Conosco